martins em pauta

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Delegado Marcio Delgado foi designado para investigar morte de Valter Veras em Janduis/RN

Delegado Márcio Delgado

A Delegacia-geral de Polícia Civil (Degepol) designou, em caráter especial, um delegado para investigar a morte do ex-vice-prefeito do município de Janduís, Walter Martins Veras. A designação ocorreu na sexta-feira passada (10) e foi publicada na edição deste sábado (11) do Diário Oficial do Estado. O delegado Márcio Delgado Varandas será responsável pela condução do inquérito que irá apurar as circunstâncias do assassinato registrado no dia 4 de fevereiro passado.

O agropecuarista Walter Martins Veras, 69 anos, foi assassinado a tiros após ser vítima de uma emboscada em frente à sua residência, na rua Moisés Gurgel, bairro Onésimo Maia. O crime aconteceu por volta das 19h do sábado (4), quando a vítima estava em frente à casa onde morava na companhia da esposa e da filha. Quatro homens chegaram em um veículo Celta de cor verde e placas NNP-9560, e atiraram contra Walter Veras, usando escopetas calibre 12.

Walter Martins Veras foi executado com três disparos de espingarda de calibre 12 na cabeça, tendo morte instantânea. Outros tiros ainda atingiram a vítima nas pernas e abdome. Mesmo tendo sido socorrido ao hospital da cidade, Veras não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643