martins em pauta

terça-feira, 13 de maio de 2014

MARTINS /RN VEREADOR CABECINHA COBRA DO EXECUTIVO PROVIDÊNCIAS PARA RETIRADA DO MATO QUE ESTÁ TOMANDO A VISÃO DOS MOTORISTAS NA SERRA .

  
 A falta de visão das administrações tanto municipal como estadual pode acarretar em vários prejuízos tanto materiais como percas de vidas humanas devido ao matagal que cobre a visão dos motoristas e motociclistas que descem e sobem a serra de Martins, muito conhecida e temida por motoristas e passageiros devido o perigo eminente na serra. O vereador Francisco Avelino de Carvalho "CABECINHA" preocupado com essa situação já entrou com requerimento, pedindo  providências ao chefe do executivo para que seja resolvido esse problema, o requerimento foi aprovado por unanimidade. 

Mas o mato não é privilégio só da serra, em muitas ruas até mesmo do centro isso é uma constante, principalmente nas entradas da cidade como já mostramos através deste blog, isso deixa uma imagem negativa para o município que prega a limpeza com uma bandeira, pois Martins recebe diariamente turistas e visitantes, sem contar que a prefeitura poderia dar trabalho a muitos pais de família que estão precisando ganhar um dinheirinho extra para ajudar no sustento da família. 

Vejam as fotos da serra:

    PERIGO IGNORADO PELA ATUAL GESTÃO 
 


    CURVAS PRATICAMENTE SEM VISÃO POR CAUSA DO MATO NO ACOSTAMENTO



MATO TOMA TODO ACOSTAMENTO
CURVA PRATICAMENTE SEM VISÃO / INICIO DA SUBIDA



DA SERRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643