martins em pauta

domingo, 20 de julho de 2014

Cão pitbull salva menino surdo que dormia enquanto sua casa pegava fogo.


Um pitbull foi aclamado como herói depois que lambeu o rosto de um menino surdo que estava dormindo para tentar lhe alertar que sua casa estava em chamas.

Nick Cordeiro, de 13 anos, estava sozinho em casa quando o fogo começou na residência de sua família, em Indianápolis, cerca de 1 hora da manhã na quarta-feira. Como a criança, que tem problemas auditivos, não estava com seu aparelho que lhe permite escutar, não notou o barulho do fogo.

O Pitbull Ace foi ao quarto de Nick e lambeu seu rosto constantemente até que o menino acordou e percebeu que a casa se encheu de fumaça.

Cão pitbull salvou menino de 13 anos lambendo seu rosto para que acordasse enquanto sua casa estava pegando fogo.

“Meu cachorro lambeu meu rosto e me acordou. Eu dizia “pare com isso! O quê? Você quer comer? “, contou o menino. “Eu pensei que ele queria comer ou sair de casa.”

Quando Nick percebeu que a casa estava pegando fogo, ele cobriu a boca e o nariz com uma camisa e rapidamente saiu de casa com o cão ao seu lado.

Sua mãe, Lindsay Bernard, disse que Ace provavelmente salvou a vida de seu filho. “É incrível, porque se ele não fosse até lá, meu filho provavelmente não teria sequer acordado”, disse ela.

Nick disse bombeiros que foi o primeiro verão que ele se considerava velho o suficiente para estar em casa sozinho.

O gato da família, Pixie, que também estava em casa no momento do incêndio, foi tratado por conta de inalação de fumaça mas deve se recuperar.


Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643