martins em pauta

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Motorista de alternativo foi executado a tiros de pistola no bairro Santa Amália em Areia Branca /RN



Um assassinato foi registrado por volta das 18h40min desta quinta feira 24 de julho de 2014,na cidade de Areia Branca,região Litorânea do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Joelton Ferreira da Silva mais conhecido como Corinho de Gato, 40 anos de idade,morador do Centro daquela cidade e que trabalhava como motorista de transporte alternativo.

O mesmo foi morto em uma rua projetada no bairro Santa Amália, zona urbana de Areia Branca. Segundo informações da Polícia local, a vítima teria ido ao local em seu veículo deixar dois passageiros e quando retornava foi surpreendido por uma dupla que estavam numa motocicleta que chegou e passou a efetuar disparos contra a mesma.

O motorista , ainda tentou fugir da mira dos criminosos,abandonando o carro e correndo para o matagal,mas foi alcançado e executado a tiros com cerca de três disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e esteve no local, mas não pode fazer nada, pois quando chegou a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico e científico de Polícia (ITEP), que após os procedimentos de perícia no local removeu corpo para a sede do órgão em Mossoró,para necropsia.

A Polícia Informou que Corinho de Gato já esteve preso acusado de tráfico de drogas,mas a motivação de sua morte ainda é desconhecida.


Fonte: O Câmera 2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643