martins em pauta

sexta-feira, 25 de julho de 2014

SERRINHA DOS PINTOS/RN: EX-VEREADORA ADAUMÁRIA FERNANDES DIZ QUE ELA, JUNTAMENTE COM A OPOSIÇÃO SERRINHENSE, APOIARÁ HENRIQUE EDUARDO ALVES PARA GOVERNO.



sexta-feira, 25 de julho de 2014
A ex-vereadora do município de Serrinhas dos Pintos, Adaumária Fernandes, entrou em contato com o Blog Serrinha de Fato, na noite de ontem (24/07), sendo que, na oportunidade, oficializou o seu apoio ao candidato Henrique Eduardo Alves para Governo do Estado. “Sempre fui Alves. Já apoiei Henrique outras vezes. Me dou bem com ele. Por isso, votarei e vou pedir voto pra ele em Serrinha dos Pintos. Para Senado vou seguir com Wilma de Farias e para deputado federal com Walter Alves. Estadual está quase definido, mas em breve divulgarei.” Disse Adaumária.

Adaumária, ainda destacou para nosso Blog, que segue unida com toda a oposição serrinhense e que também vão apoiar o candidato Henrique Eduardo Alves para Governo, por terem a certeza que Henrique é o melhor para Serrinha dos Pintos e para RN. “Quero dizer que pra governo a oposição está unida. Já para deputado estadual e federal, temos candidatos diferentes, natural, faz parte. Não è?" Destacou Adaumária.

Para finalizar Adaumária disse que, com Henrique eleito Governador do RN, ela estará retornando a disputar, em 2016, uma vaga na Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos, para trabalhar em prol da população serrinhense.

Nota do Blog: Quero agradecer pela atenção que a ex-vereadora Adaumária Fernandes dedicou ao nosso blog, por ter nos procurado para nos passar essas informações, que são destinadas a toda a população serrinhense. Além disso, quero dizer que estamos à disposição de qualquer pessoa que queira prestar informação/esclarecimento a nossos web-leitores e a população de Serrinha dos Pintos. Independentemente de qualquer partido, estamos à disposição, pois nossa prioridade é a informação!




Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643