martins em pauta

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Apostando em novatos, Dunga escala apenas 10 jogadores que disputaram a Copa de 2014

Terça, 19 de Agosto de 2014

por Edimário Duplat


Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro estão entre novidades 
 Foto:Cruzeiro/Divulgação
 
Na convocação dos amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Equador, o treinador Dunga chamou apenas 10 remanescentes da última Copa do Mundo e resolveu apostar em novos atletas para o inicio de sua segunda passagem na equipe canarinho.

Destaques na atual edição do Campeonato Brasileiro, a dupla de atletas Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, provenientes do Cruzeiro, terão a sua primeira oportunidade a frente da equipe nacional. Assim como eles, o corintiano Gil também foi convocado pela primeira vez, juntando-se ao seu companheiro de clube Elias, o meia Philippe Coutinho, o lateral Filipe Luis e o zagueiro Miranda, que já atuaram pelo Brasil. O goleiro Rafael e o defensor Marquinhos também retornam a equipe nesta nova convocação.

Da Copa do Mundo, 10 atletas voltam a ser escalados pelo treinador. São eles: Jefferson, David Luiz, Maicon, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar, Hulk, Willian e Neymar. As ausências mais sentidas são as do meia Bernard, os volantes Hernanes e Paulinho, além do lateral Marcelo e o zagueiro Thiago Silva.

O Brasil enfrenta Colômbia e Equador nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente. Ambos os jogos serão realizados nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643