martins em pauta

terça-feira, 19 de agosto de 2014

TRAGÉDIA: Parentes do Papa Francisco morrem em acidente de trânsito numa estrada da Argentina

19 de Agosto de 2014

Um sobrinho do Papa Francisco sofreu um acidente de trânsito que matou sua mulher e seus dois filhos pequenos. Emanuel Horacio Bergoglio, de 35 anos, dirigia na estrada com sua família no carro após um fim de semana em Córdoba, na Argentina, quando o veículo se chocou com um caminhão que circulava no mesmo sentido, na altura da localidade de James Craik. As informações são do jornal “Clarin”

Segundo testemunhas, o caminhão estava saindo de um posto de gasolina quando o automóvel de Bergoglio, que trafegava dentro dos limites de velocidade, bateu no veículo. Segundo informações, o motorista, que está internado e em estado grave no hospital Pasteur de Vila Maria, é filho do falecido irmão do Papa, Alberto Bergoglio. Sua mulher foi identificada como Valeria Carmona, de 39 anos, e seus filhos, Antonio, de 8 meses, e José, de 2 anos. Os dois primeiros morreram na hora, enquanto a criança faleceu no hospital.

De acordo com um porta-voz da unidade de saúde, Emanuel ainda corre o risco de morrer. Ele chegou ao local por volta de 1h da madrugada, com politraumatismo, uma fratura exposta no úmero direito e ferimentos no fígado. Foi operado e está respirando com ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico. O motorista do caminhão, Raúl Pombo, de 60 anos, saiu ileso do acidente.

O Globo/ J. Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643