martins em pauta

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

122ª Morte violenta em Mossoró: Jovem pode ter sido morto apenas por está numa área de disputa entre Pirrichil e Várzea

01 de setembro de 2014

Jovem foi surpreendido e morto, em um crime com características de revide entre jovens do Pirrichil e da Várzea/Papoco, no Alto de São Manoel. O crime foi registrado no inicio da noite de domingo, 31 de Agosto de 2014, na Rua Pedro Ciarlini ao lado da LE Pneus em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Leonardo Freire Batista "Léo Uréa" 21 anos de idade, morador da Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico.

Um dos disparos atingiu o antebraço esquerdo, transfixou e o projétil se alojou no tórax da vitima. O outro atingiu a região frontal da cabeça do jovem que, segundo informações de populares, caminhava a pé, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta.

A Policia acredita que o jovem foi morto por invadir involuntariamente uma zona imaginaria disputada a balas por jovens do Pirrichil com os da Várzea/Papoco. Ainda segundo a policia, sempre que acontece um atentado contra alguém de um dos grupos, o outro se vinga em qualquer um que encontre pela rua, como forma de atingir os inimigos.

Léo pode ter sido morto apenas porque não morar no bairro. Segundo informações de populares ele é usuário, mas não tem envolvimento com qualquer forma de crime e nem passagens pó delegacias.

O local do crime foi isolado pela policia militar para os procedimentos das equipes da Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Leonardo Freire Batista foi removido e será necropsiado na Unidade regional do órgão em Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643