martins em pauta

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

137º Homicídio em Mossoró 2014 - Popular foi morto a tiros em via pública no Conjunto Abolição IV

28 de Setembro de 2014


A Central de Operações da Polícia Militar,registrou no inicio da noite deste domingo 28 de setembro,por volta das 20h20min,mais uma morte violenta em Mossoró,a segundo do domingo.

A ação criminosa foi registrada na rua Coronel Celso Pinheiro,próximo ao bar da Panelada no Abolição IV,onde foi vítima a pessoa de Marcos Luiz Gondim, 32 anos de idade residente na Rua Gentil Magalhães no Abolição IV.

De acordo com informações da Polícia Militar,Marcos,foi surpreendido e morto,em via pública com vários tiros,desfechados por indivíduos que estavam em uma motocicleta,não identificada e que fugiram após o crime, em direção ignorada.

No local,impera a lei do silêncio, ninguém diz nada,ninguém viu nada,apenas informam que ouviram disparos e uma pessoa caída ao chão.Uma equipe da Alfa do Samu ainda foi ao local,mas já encontrou Marquinhos como era mais conhecido sem vida.

Policiais que atenderam a ocorrência receberam informações de que a vitima era envolvida com drogas. Ainda segundo informações dos amigos, Marquinhos sempre andava de motocicleta,mas que não foi encontrada no local do crime. 


fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643