martins em pauta

domingo, 14 de setembro de 2014

CARRO DE VEREADOR COM PROCEDÊNCIA DUVIDOSA É PERICIADO EM MOSSORÓ NO RN..

14 de setembro de 2014

Bacharel Delmontiê Falcão. Delegado de Macau no Rn.
Nas Garras da Polícia.

O bacharel Delmontiê Falcão, delegado de polícia civil, 5ª regional, a mais de 30 anos, é um veterano, esteve durante a tarde deste sábado, 13 de setembro de 2.014, no ITEP em Mossoró, com a intenção de periciar um veículo tipo Toyota Rilux, que foi apreendido hoje pela manhã na cidade de Ipanguçú, com placas de Teresina no Piauí.

De acordo com o delegado os sinais identificadores do veículo estão adulterados, etiquetas danificadas, número de motor adulterado, número de chassi também adulterado, mas infelizmente o ITEP em Mossoró não dispõe de material pra realizar a perícia, mesmo contando com a boa vontade e a dedicação dos peritos.

Os peritos já desmontaram de tudo quanto é jeito, mas o material que se precisa pra fazer essa perícia, descobrir os verdadeiros sinais do veículo, no momento não tem no ITEP. Está em falta, afirmou o delegado.

Vamos apelar para boa vontade dos nossos colegas da Polícia Rodoviária Federal, para ver se nos ajuda a fazer essa identificação.

Eu dependo dessa perícia para concluir o meu trabalho junto ao proprietário do veículo, que é um vereador da cidade de Ipanguaçú, que inclusive foi detido, finalizou o delegado.


Fonte: Nas Garras da Policia

NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA


O NOME DESSE VEREADOR DEVERIA SER PASSADO PARA O CONHECIMENTO DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643