martins em pauta

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DORGIVAL DANTAS, HUMILDADE QUE ORGULHA SUA TERRA E NOSSA GENTE .


15 de setembro de 2014

Vejam só como é a vida. Morei em Natal 12 anos, boa parte no Bairro de Cidade Nova, depois mudei para Soledade Dois, zona norte. Lembro-me de uma vez, que estava no ponto de ônibus com 50 centavos e a passagem do coletivo se não me engano 65 centavos. Sem o dinheiro da passagem todo, tendo terminando ensaio meio tarde, fui para a parada, estava bastante escuro, tive muito medo e é sem saber como fazer por não ter o dinheiro da passagem completo, Falei com Deus. Senhor, me ajude, estou com muito medo de ficar aqui sozinho, não tenho o dinheiro completo da passagem, vou arriscar subir e contar a verdade ao cobrador, pedir que me ajude e se ele não aceitar, que me leve pelo menos até mais na frente onde tenha claro ou um lugar mais próximo que eu possa ir a pé, pois de onde eu estava era muito longe. Ai sim, criei coragem e dei com a mão para o primeiros ônibus que veio. O, 29, passava do lado da minha casa. Quando dei com a mão, ele parou, tentei subir e não abriu a porta, bati, bati, e foi quando vi o motorista me chamando, o nome dele era Canindé, ai subi pela frente e ele falou, Dorgival, eu sou de Caraubas rapaz, vizinho a tua cidade Olho D'agua do Borges, ai foi um alívio muito grande. Resumindo viemos conversando, cheguei em casa com os 50 centavos, quis dar pelo menos os 50 centavos mas ele não aceitou, agora aqui lembrando disso mas uma vez digo, como Deus é maravilhoso e hoje olhem só, um Outdoor com minha foto, em plena Natal, como o mundo dar voltas. Contei isso para que de repente você que sonha, quer vencer e as vezes fica pensando que sua hora não vai chegar? Olha só, não importa o lugar que esteja, que não tenhas nem o dinheiro da passagem, se confiar em Deus, ele vai dar um jeito de você realizar seus sonhos e chegar aos seus objetivos, para que possas ajudar sua família e tudo mais. Acredite, ele não era o dono da empresa do ônibus que peguei quando estava com medo e sem o dinheiro completo pra pagar, mas mesmo assim fez com que eu chegasse sem gastar o que tinha e ainda realizou esse sonho de lançar meu DVD em Natal como mostra o Outdoor que você está vendo na foto. Amanhã pode ser você, acredite, não estás sozinho você tem Deus.


NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA 

ORGULHO POTIGUAR SÉRIO, SIMPLES, HUMILDE, TRABALHADOR E TEMENTE A DEUS, TENS NOSSA ADMIRAÇÃO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643