martins em pauta

terça-feira, 16 de setembro de 2014

FEIRANTE DE ANTÔNIO MARTINS MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BAHIA.

16 de setembro 2014


Feirante natural de Antônio Martins e residente na cidade de Serrinha dos Pintos-RN, faleceu na noite de ontem, 15/09, em um acidente de Transito, no estado da Bahia.

Segundo informações EXTRAOFICIAIS o feirante conhecido por PEDINHO DA BANANA, viajava em um caminhão quando outro caminhão da mesma equipe bateu na traseira do veiculo em que este estava, com o impacto o mesmo foi lançado para fora do veiculo vindo a falecer no local. Outras informação, também não confirmadas, dão conta de que Pedrinho estaria na boleia de um dos caminhões sedo que ocorreu um engavetamento na passagem de um quebra-molas, desta forma o feirante teria não teria sido arremessado, e sim, morrido preso as ferragens. Ate o momento não se tem informações do demais ocupantes do veiculo.

PEDINHO era um amigo e uma pessoa de bom coração


Pedinho e seu filho Juninho, trabalhando na feira aos domingos em Antonio Martins-RN (Foto Blog Irmão Zizi) 

A população serrinhense foi pega de surpresa na noite de ontem. A noticia do acidente chegou por volta da meia noite quando havia uma grande concentração de pessoas na praça publica da cidade. O povo prestigiava um show musical como parte da comemoração social da festa da padroeira. Imediatamente o show foi encerrado, o clamor que se instalou levou alguma pessoas a passar mal e a tristeza tomou conta do público. 

Serrinha amanheceu de luto e a prefeita Rosânia Teixeira, como forma de demonstrar seu apreço pela família de Pedrinho, decretou feriado municipal.

Informações: Gardeniaoliveira/ Emidio Sena
Via: Gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643