martins em pauta

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Henrique e Wilma em Touros

16 de setembro de 2014

Candidatos ao Governo e Senado encerram agenda da segunda-feira no interior


Encerrando a programação desta segunda-feira (15), Wilma de Faria e Henrique Alves foram a Touros, onde foram recebidos pelos políticos que os apóiam no município: os ex-prefeitos Luciana Vieira da Silva
Farias (PPS) e Josemar França (DEM), além de vereadores e dezenas de lideranças.

Para centenas de munícipes, Wilma ressaltou que estava muito tranqüila. “Vocês conhecem meu trabalho. Sempre fui aprovada e por isso muitos dizem que sentem saudade de mim. Hoje, o governo não está funcionando e por isso que nos unimos com vários partidos para consertar o estado. Henrique é a pessoa ideal para abrir portas e fazermos grandes parcerias beneficiando o povo do RN”, observou.

Bastante aplaudida, a ex-prefeita Luciana comemorou a participação efetiva dos moradores de Touros no comício: “Vejo essa multidão e fico muito feliz, porque o do lado de lá não foi assim. Não tinha quase ninguém. Wilma, junto com Henrique, fará muito por nossa cidade”.

Já o ex-prefeito Josemar relacionou vários investimentos que foram levados por Wilma e Henrique, os candidatos desta eleição que realmente vêm contribuindo para o desenvolvimento da cidade. “Estou muito satisfeito em dizer que estou com esse grupão que trabalha e muito pelo nosso município e estado”.

Henrique, por sua vez, criticou os ataques baixos realizados por adversários, enfatizando que só fazem isso porque não possuem atuações positivas para mostrar. E garantiu que nesta reta final da eleição continuará fazendo uma campanha pautada por boas propostas para resgatar o estado do abandono.

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643