martins em pauta

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vereador de Upanema agride coordenadora de Urbanismo com um soco no rosto

19 de setembro de 2014


Valério Augusto foi denunciado por mulher que foi agredida por ele


O vereador Valério Augusto, líder da oposição na Câmara Municipal, deu hoje mais uma clara demonstração de que está totalmente desequilibrado. Depois de participar da sessão na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 19, Valério agrediu fisicamente, com um soco no rosto, a Coordenadora Municipal de Urbanismo, Maísa Tavares, que é sobrinha do vereador.

A agressão ocorreu em frente à Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Getúlio Vargas, ao lado da casa do edil, logo após a sessão.

Após o episódio vergonhoso, Maísa Tavares se dirigiu até o Destacamento de Polícia de Upanema para registra o B.O. e foi encaminhada para Mossoró para realizar o exame de corpo de delito. A mesma estava com cortes na boca, o rosto ensanguentado e com escoriações no corpo provocadas pela queda, já que foi derrubada pelo vereador.

No ano passado, como é de conhecimento de todos, Valério Augusto bagunçou a comemoração das Técnicas de Enfermagens do município após chutar e virar a mesa com os alimentos. O episódio vergonhoso ocorreu no auditório da Câmara.

Valério é vereador pelo PMDB, partido de oposição. Em Upanema, a legenda é presidida pelo ex-vice-prefeito Manezinho.

Fonte: www.upanema.net/ Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643