martins em pauta

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vigilante de Posto de Combustíveis foi baleado na madrugada de hoje em Mossoró


17 de Setembro de 2014



O Vigilante do Posto Estrela Dalva localizado ao lado do Viaduto do Santa Delmira,identificado como Antônio Ivanilson Alves da Silva, residente na Rua Idalino Costa, próximo a Praça do Abolição IV, foi baleado na madrugada desta quarta feira 17 de Setembro de 2014,durante uma tentativa de arrombamento a um veículo estacionado no Posto onde trabalha.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar,o vigilante que estava de serviço, ouviu barulhos próximos a alguns caminhões estacionados no pátio do posto e foi verificar a situação.

Quando se aproximou,foi surpreendido por elementos que tentatavam arrombar um veículo no local e que efetuaram disparos contra o vigilante,que foi atingido com um tiro na nuca.

Ele foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu Para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave.


Testemunhas informaram a policia que após os disparos, dois indivíduos foram vistos saindo correndo e pulando o muro de proteção do posto.

Ainda de acordo com informações os elementos não levarm nada. O Vigilitante estava de Colete a prova de bala e armado,mas não teve tempo de reagir a ação dos bandidos.



Imagens o câmera


Fonte: Fim Da Linnha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643