martins em pauta

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Homem foi encontrado morto dentro de um veículo na avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Segunda,20 de Outubro de 2014




Um homem aparentemente jovem,ainda sem identificação foi encontrado morto dentro de um celta de cor prata e placas NNT-2346 Parnamirim RN,na madrugada desta segunda feira 20 de outubro na Avenida Lauro Monte,em frente a Suzuki no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O corpo estava no banco traseiro do carro e segundo a Perícia Técnica aparentemente não havia sinais de violência,apenas escoriações nas costas. O Perito criminal Otávio Domingos,informou que ainda é cedo,para dar qualquer diagnóstico sobre a causa da morte,mas que possivelmente o homem tenha sido morto por estrangulamento.

Os bancos do carro estavam todos soltos desparafusados e a alavanca da marcha quebrada,o que leva a perícia técnica a deduzir que possivelmente tenha havido luta corporal dentro do carro.

No veículos havia marcas de tiros disparados de dentro para fora do carro e foram encontradas duas capsulas de pistola 380.

O Homem foi encontrado com a bermuda arriada e os bolsos revirados e nenhum documento de identificação. Um guarda patrimonial informou a polícia que o carro estava estacionado no local desde as 17 horas do domingo.

O Corpo foi removido para o ITEP onde será examinado e o carro conduzido a Delegacia de Homicídio,que será responsável pela investigação.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643