martins em pauta

terça-feira, 28 de outubro de 2014

MARTINS /RN : PREFEITA FICA EM SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA, POPULAÇÃO EXPRESSA NAS URNAS E NAS RUAS O DESEJO DE MUDANÇA



Em Martins, Partidários do Governador eleito Robinson Faria e da presidenta Dilma formaram uma multidão e sairão em passeata/carreata contagiando e arrastando o povo por várias ruas e bairros da cidade serrana, e no meio do povo o Ex prefeito Haroldo Teixeira, a Ex primeira dama Fátima Cruz, Ex vice prefeito e atual vereador Cabecinha, João Crisóstomo, Dr. Netinho, os vereadores Erasmo, Bibiu e Junior de Alice além de apoiadores e simpatizantes dos candidatos vencedores nesse pleito. 

Enquanto isso o grupo da situação liderada pela atual prefeita Olga Fernandes, sua vice Flavia Fernandes, seu irmão o Ex- prefeito Marcos Fernandes e a ex prefeita Mazé e muitos colaboradores, polarizaram a campanha como se fosse municipal. 

No 1º turno que por falta de estrutura da oposição se não fosse a boa vontade do Ex- prefeito Haroldo Teixeira, que colocou trés carrinhos de som divulgando a campanha de Robson  55, contra a mega estrutura do candidato da Prefeita.  Foi praticamente campanha de um candidato só, digo o candidato do "Acordão".

No 2º turno a prefeita intensificou mais ainda, com o seu Exercito de comissionados e contratados fazendo reuniões em todos os bairros e sítios do município, convidando as famílias  através de cartinhas entregues em cada residencia e nessas reuniões eram servidos bolos, refrigerantes , salgadinhos etc!!!. 

O que se comentava na cidade que iriam dobrar a votação do 1º turno que beirou 900 votos de maioria,  tentando desmoralizar e desqualificar  a oposição no município.

Mas como a oposição de Martins é formadas por pessoas simples que não tem medo de arrogância ou  cara feia, mes mo sem praticamente nenhum recurso e mostrando união acendeu um pouco a chama e junto com o povo livre e consciente, deu um recado que:  "A esperança pode vencer o medo e a arrogância, dos que pensam que mandam no povo de Martins."

Não é que as urnas expressaram os anseios do povo!!!, e os quase 900 votos tão badalados, numericamente só restaram 62 de maioria. 

Acontece que na verdade, o grupo governista liderado pela atual prefeita Olga, sabe que perderam essa eleição de 2014 em Martins, e o povo também sabe disso










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643