martins em pauta

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SERRINHA DOS PINTOS FOI A PRIMEIRA CIDADE COM MAIOR PERCENTUAL DE VOTOS VÁLIDOS PARA O CANDIDATO ROBINSON FARIA

Terça, 28 de outubro de 2014


O município de Serrinha dos Pintos, que é administrado pela prefeita Rosânia Teixeira (PT), foi à primeira cidade do Rio Grande do Norte, na qual Robinson Faria obteve o maior percentual de votos válidos: com 75,11%, o que equivale a 2.134 votos. Em segundo lugar ficou Tenente Ananias, com 72,63% dos votos válidos. E, em terceiro lugar Tibau, com72,05% dos votos válidos. Todos os candidatos apoiados pela prefeita Rosânia, Adriano Gadelha, Galeno Torquato, Fátima Bezerra e Dilma também saíram com um grande percentual de votos validos.

Rosania quando foi eleita prefeita em 2012, venceu o candidato da oposição Ledimar Fernandes, com uma maioria de 301 votos. No primeiro turno dessas eleições, a maioria do candidato a governador da prefeita foi de 1.117 votos, nesse segundo turno, essa maioria subiu para 1.427, colocando Serrinha dos Pintos como a primeira cidade com maior percentual de votos válidos. Quanto a votação do grupo da oposição, a cada dia que passa, mais os votos vem caindo de um ano de eleição para outro. Por exemplo: o candidatoHenrique Alves, apoiado pelo grupo da oposição, nesse segundo turno, obteve apenas 707 votos.

Isso demonstra a credibilidade da administração da prefeita Rosânia, que em dois anos vem desenvolvendo um excelente trabalho em todas as áreas, em prol da população serrinhense, e transformando o município de Serrinha dos Pintos em um verdadeiro canteiro de obras.



Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643