martins em pauta

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Polícia Militar encontra local de desmanche de motos no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN

Terça, 25 de novembro de 2014


Um local de desmanche de motos roubadas foi localizado no final da tarde desta terça feira 25 de novembro,em um matagal,no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Policiais da VTR 233 (SD Ocimar e SD Dos Santos),foram informados por populares de que havia uma moto abandonada em baixo de uma árvore dentro do mato naquela localidade. 

Ao chegar no local os policiais se depararam com dois elementos que chegavam em uma moto Titan vermelha e ao perceber a presença da polícia,soltaram a motocicleta e empreenderam fuga mato a dentro. 

Além das duas motos,que seriam preparadas para desmanche,os PMs encontraram no local,várias peças de motocicletas e uma sacola com ferramentas usadas no processo de desmonte. 

Todo material foi conduzido a DP de Plantão com apoio da Policia Ambiental,para procedimentos cabíveis e quando os policiais chegavam na Delegacia encontraram uma vítima de tinha acabado de ter sua moto tomada de assalto e estava ali para fazer o B.O. e por coincidência era exatamente uma das que os policiais conduziam aquela delegacia.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643