martins em pauta

domingo, 14 de dezembro de 2014

BARAÚNA RN: MAIS UM JOVEM É EXECUTADO A TIROS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

Domingo, 14 de dezembro de 2014




Mais um jovem foi executado a tiros na cidade de Baraúna interior do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo 14 de Dezembro de 2014. 

Clecio Nunes de Souza de 27 anos, natural de Baraúna estava em sua residência localizada na Rua Neu Targino por traz da conhecida Rua da Vara,quando cerca de três elementos encapuzados,chegaram de moto,arrombaram a porta da frente,invadiram a residência e executaram o jovem. 

A esposa da vítima informou à Polícia Militar que estava dormindo com seu marido quando, os indivíduos arrombaram a porta foram até o quarto, arrastaram,ele para a sala e o executaram. 

A Perícia Técnica localizou seis perfurações de pistola e uma, possivelmente de escopeta calibre 12,várias capsulas foram recolhidas no local. 

A Polícia informou que a vítima já respondeu bronca na justiça,mas estava limpo e sossegado.O Corpo de Clécio foi removido para a sede do ITEP em Mossoró para procedimentos de necropsia. 


O crime será investigado pela Equipe de Polícia Civil do Municipio. Baraúnas já registrou 28 homicídios neste ano de 2014. Proporcionalmente está entre as mais violentas do estado. 




Barauna Hoje / Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643