martins em pauta

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PEQUENOS COMERCIANTES TEM BANCAS ARROMBADAS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO DE FRUTAS LEGUMES E VERDURAS - COBAL - EM MOSSORÓ NO RN.

Quarta, 17 de dezembro de 2014

No final da matéria,áudio de entrevista com dois comerciantes, um homem e uma mulher, que tiveram as bancas arrombadas, e com o gerente Genildo Felix. 
Banca de seu Edilson. Abriram o cadeado o cadeado.

Mais a vez algumas bancas localizadas no Centro de Abastecimento de Frutas Legumes e Verduras, a conhecida Cobal em Mossoró, foram arrombadas durante a noite de ontem, terça feira, 16 de dezembro de 2.014. Um comerciante comunicou o fato para conhecimento da população, através do programa radiofônico A Voz do Povo, pela Rádio Difusora de Mossoró, sob a responsabilidade e apresentação do empresário José Mendes, e o radialista Carlos Nascimento. De acordo com o denunciante três bancas foram arrombadas, o que ocasiona grandes prejuízos para os proprietários. Somente em uma banca de roupas, o prejuízo segundo a proprietária, está avaliado em três mil reais. Os meliantes também tentaram arrombar o box de comercialização de peixe, do ex-gerente da Cobal, e ex-suplente de vereador, Chico do Peixe. Seu Edilson que tem uma banca há muitos anos no local, onde comercializa mel, sacolas, melancias, pano de chão, abóboras, manga, dentre ouros produtos, também teve a banca arrombada, e um prejuízo grande, porque compra fiado para pagar com o apurado, e levaram muita coisa disse ele. Ele disse que essa não é a primeiras vez que isso acontece. A mulher que vende roupa há dez anos na Cobal, também informou que não é a primeira vez que isso acontece. O gerente Genildo Felix, disse que tem doze guardas lotados na Cobal, e está fazendo o relatório para encaminhar a secretaria municipal competente, e que vai alertar a Guarda Municipal para intensificar a segurança principalmente durante a noite. O comerciante disse no programa que os donos de lojas vem enfrentando dificuldades, nas vendas, e tendo sempre prejuízos com constantes arrombamentos, fato esse que os deixa desanimados para continuarem no ramo. A gente já não ganha quase nada, e sendo roubado, fica tudo muito difícil finalizou um dos pequenos comerciantes.

Seu Edilson. Vou deixar isso meu filho. Passo o dia todo aqui para ganhar 10,00 de lucro, e ainda sou furtado.
Banca de venda de roupa. Prejuízo de aproximadamente 3.000,00 reais disse a dona da banca.
Chico do peixe.
Faço uma solicitação ao prefeito Francisco José Júnior, pra ele olhar com bons olhos a Cobal e os mercados de Mossoró. Essa é a segunda vez que tentam me roubar, e várias pessoas já foram  roubadas por falta de segurança disse Chico do Peixe.
Box de venda de peixe do ex-gerente da Cobal Chico do Peixe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643