martins em pauta

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Policia Civil identifica acusado de roubo e estupro a um casal no Alto da Pelonha em Mossoró RN

sexta,19 de Dezembro de 2014


A delegada da Especializada em Apoio a Mulher,Dra. Christiane Magalhães,identificou um dos principais suspeitos de praticar um roubo e estupro,a uma mulher que estava com a marido em um terreno de propriedade do casal,nas proximidades do Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O caso aconteceu no dia 07 de Outubro deste ano, por volta das 20horas,quando o casal foi ao local para uma visita a um terreno de sua propriedade e foi surpreendido por três indivíduos,dois menores e uma maior de idade,que praticaram o delito. 

Segundo a Dra. Christiane,os dois menores praticavam o roubo,enquanto que o meliante maior de idade,já identificado como Antônio Felipe,35 anos,morador do bairro Costa e Silva (Pintos),mandou que o marido da mulher,tirasse toda a roupa e depois o amarrou com uma corda. 

Ele pegou a mulher e passou a manter relações sexuais com a mesma na frente do esposo,que nada pode fazer,pois estava amarrado.

Após a ação criminosa,os indivíduos fugiram levando a carro do casal e abandonando o mesmo em um matagal, minutos depois. 

Antônio Felipe,já tem passagens por delegacia e encontra-se foragido. A Delegada acredita que é questão de tempo por as mãos no indivíduo e colocá-lo atrás das grades. A foto do acusado foi apresentada as vítimas e reconhecida por elas como sendo um dos que praticaram o crime.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643