martins em pauta

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SERRINHA DOS PINTOS/ RN: ZÉ GALU FOI REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O SEGUNDO BIÊNIO

Segunda 15 de dezembro de 2014


A Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos realizou, nesta manhã de segunda-feira (15/02), as eleições para formação da nova mesa diretoria para o biênio de 2015/2016. Estiveram presentes nessa sessão os vereadores, Zé Galu, Clóvis Nunes, Ecivania, Rogério do Posto e Neto de Amós.

Após a abertura da sessão, apenas um chapa estava formada para disputar a cadeira de presidente da Casa, encabeçada pelo atual presidente José Silva de Oliveira (Presidente), vice-presidente Clóvis Nunes, primeiro secretário - Ecivânia Soares, segundo vice-presidente - Rogério do Posto, segundo secretário - Neto de Amos.

Em seguida, foram entregues as cédulas para os vereadores votarem, tendo como resultado final Zé Galu reeleito presidente da Câmara, com dois votos dos vereadores da oposição, sendo eles o de Clóvis Nunes e Ecivânia, mais dois votos dos vereadores da situação, Rogério do Posto e Neto de Amós e o seu próprio voto, somando cinco votos.

“Alguns” vereadores da Casa, que não compareceram a sessão nesta manhã, alegam que vão acionar a justiça para anular a eleição que reelegeu Zé Galu para presidente, tendo em vista, segundo eles, existir uma emenda da autoria do atual presidente que retira o direito dele concorrer à reeleição de presidente da Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos. 

Com isso, se inicia mais um capítulo dessa “novela”.

Vamos aguardar...

VEJA AS FOTOS:








Fonte: Ferrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643