martins em pauta

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Polícia Rodoviária Federal apreende carro clonado durante abordagem de rotina em Mossoró

Domingo,22 de Fevereiro de 2015


Sebastião: "comprei o carro na legalidade e não sabia que o mesmo era um clone"

A Polícia Rodoviária Federal,apreendeu durante uma abordagem de rotina na noite de sábado 21 de fevereiro,na BR 405 próximo a Mossoró,uma camionete Strada de cor branca,ano 2014/2014 e placas QFC-0075 Campina Grande PB,com queixa de roubo. 

Durante a abordagem,os policiais identificaram que havia uma diferença entre a numeração do chassi escrito nos vidros do carro e a indicada na CRLV (documento do veículo).

Nos vidros a numeração tem a terminação 56723,enquanto que no documento a numeração tem terminação 23362. Após uma vistoria,foi constatado que o carro era clonado e tinha queixa de roubo.

O condutor, identificado como Sebastião Gomes da Silva,residente na cidade de Paraná no Rio Grande do Norte,foi conduzidos,juntamente com o carro à delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado Teixeira Júnior. 

Após os procedimentos na DP,Sebastião Gomes da Silva,que foi autuado por receptação e adulteração de documentos,não coube fiança e desceu para Cadeia Pública de Mossoró,onde ficará a disposição da justiça. 

Ele disse ao delegado,que comprou o carro em João Pessoa por 20 mil reais e que os documentos estavam regulares,pois tinha sido feito uma consulta junto ao Detran e não apresentou nenhuma irregularidade.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643