martins em pauta

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tirinete de bala: três pessoas foram baleadas na noite deste sábado 31 de Janeiro na cidade de Mossoró.

Domingo, 01 de fevereiro de 2015


A primeira ocorrência foi registrada no inicio na noite, no Assentamento Boa Sorte na antiga Fazenda São João, localizada as margens da RN 015. 

Elisiário da Costa Farias de 34 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ele foi socorrido por um amigo para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações o seu estado de saúde não é confortável. 

A segunda ocorrência com uma pessoa baleada aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos, na Rua Desembargador Sinval Moreira por trás da escola publica do conjunto Nova Vida, região das Malvinas. 

Mateus de Gois Fernandes 18 anos de idade, residente na região do Pirrichil, foi surpreendido e baleado na casa de sua namorada. Segundo informações da Policia, o caso pode está relacionado a um velho problema de relacionamento e ovens do Papoco com o Pirrichil. 

A Terceira ocorrência com pessoas feridas por disparos de arma de fogo aconteceu no final da noite no bairro Mossoró no Rio Grande do Norte 

Jonas dos Santos Silva deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel apresentando um ferimento na mão provocado por disparo de arma de fogo. 

Jonas disse aos policiais que foram ao local que estava trabalhando como vigia em uma chácara e a sua arma de fabricação caseira explodiu acidentalmente. Ele foi medicado e liberado. 


Do Câmera 

Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643