martins em pauta

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Zé Dias: não existe racha com Robinson e Ricardo foi correto com o governador

Domingo , 01 de janeiro de 2015



O deputado estadual José Dias (PSD), o nome mais cotado para ser o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, negou que a disputa para presidente da Casa esteja provocando um racha entre ele e o governador Robinson Faria (PSD). O parlamentar confirmou que votará em Ricardo Motta para a presidência.

“Não existe insatisfação ou qualquer desentendimento. O meu compromisso de apoiar Ricardo não passou por interesse meu, zero de interesse pessoal”, destacou o deputado.

Ele disse que o apoio dele a Ricardo Motta, desde o início, foi de conhecimento do governador Robinson faria.“Todas as matérias (da convocação extraordinária de janeiro) foram aprovadas porque eram de interesse do Rio Grande do Norte. Em nenhum outro governo conseguimos isso”, afirmou José Dias, fazendo referência também ao projeto de aprovação do empréstimo de R$ 850 milhões, votado no final do ano passado.

O parlamentar do PSD ressaltou o empenho do deputado Ricardo Motta. “Eram matérias polêmicas. A unificação dos fundos previdenciários eu votei com meu coração sangrando, mas era preciso porque se não o Estado ficaria ingovernável e não teria como pagar a folha de dezembro e janeiro ficaria em aberto”, observou.



Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643