martins em pauta

segunda-feira, 23 de março de 2015

Dois indivíduos são presos pela Rocam após assalto a estudante próximo a Ufersa em Mossoró RN

Segunda, 23 de Março de 2015


Dois indivíduos moradores da área do Pirrichil,em Mossoró,no Oeste Potiguar,foram presos em flagrante nesta manhã de segunda feira 23 de março de 2015,após assaltarem uma estudante. 

O assalto foi registrado bairro Urick Graff,nas proximidades da Universidade Federal do Semi àrido-UFERSA. Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-Rocam do 12º BPM,foram acionados e depois de buscas conseguiram prender os dois suspeitos. 

Com eles os Policiais encontraram o celular que foi roubado da estudante e uma moto traxx de cor azul. A Ocorrência foi levada para a delegacia doMenor,uma vez que um dos indivíduos dizia ser menor de idade. 

Na delegacia,o Delegado José Vieira,constatou que se tratava de dois meiores de idade e por isso encaminhou os dois à delegacia de Furtos e Roubos,para procedimentos cabíveis. 

Foram presos Sterfesson Gleice de Lima,25 anos e Pedro Henrique de Medeiros Batista de 18 anos. Os dois não portavam arma de fogo no momento da prisão. Eles informaram que o assalto foi feito na sugesta,ou seja se fingiam que estavam armados.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643