martins em pauta

domingo, 22 de março de 2015

GRUPO TÁTICO OPERACIONAL RODOVIÁRIO realiza operação “Casca Grossa” com fiscalizações em todas as periferias de Mossoró


Domingo,22 de março de 2015



GRUPO TATICO OPERACIONAL RODOVIÁRIO realiza operação “Casca Grossa” com fiscalizações em todas as periferias da cidade de Mossoró Rio Grande do Norte.

Foram fiscalizados 58 veículos, alguns desses foram multados e resultou em 7 veículo aprendidos, mesmo com muita chuva em Mossoró esses veículos entre automóveis e motocicletas; foram feitas buscas pessoais em pessoas e abordagens minuciosas em veículos em busca de armas, Drogas e material ilícito.

A operação denominada "Casca Grossa" teve início esse final de semana e perdurará por tempo indeterminado. A assessoria de imprensa (P-5) do IIº DPRE teve acompanhando esses belíssimo trabalho junto ao 3º Sgt. Almeidae sua equipe: Sd. Clementino e Sd. Wilame e atenciosamente informa-nos que: essa operação não terá hora e nem locais para acontecer e que as diretrizes são previamente planejadas pelo CMT. Do IIº DPRE o Sr. Cap. Lima.

O Sargento Almeida nos revelou que o desencadeamento das atividades tem o objetivo maior combater o crime em sua totalidade e inibir infratores em nossa cidade. A equipe da assessoria vem por meio desse órgão informativo, parabenizar o Capitão Lima e o Sgt. Almeida pela dinâmica com eles vem desenvolvendo esse trabalho e demonstrando uma imensa preocupação com a árdua missão de fazer segurança pública, pois a sociedade agradecer.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643