martins em pauta

sábado, 28 de março de 2015

Operação da Polícia Militar apreende muita droga na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Sábado, 28 de Março de 2015



Uma operação da Polícia Militar de Apodí e Caraubas,comandada pelo Capitão Carvalho,iniciada em na tarde de sexta feira 27 de março,pela Cidade de Apodí e terminada em Caraubas,na região do Médio oeste Potiguar,culminou com a prisão de dois suspeitos e apreensão de uma grande quantidade de drogas. 

Em Apodí a PM prendeu,Leandro Pereira de Paiva, de 21 anos de idade, natural daquela cidade e Benedito Feliciano da Silva, de 42 anos de idade, natural de Mossoró, e apreendeu vários tabletes de maconha. 

Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência,os dois suspeitos presos,informaram que a droga teria sido comprada em Caraubas 

Com as informações em mãos, os policiais se deslocaram até aquela cidade, na tentativa de prender o elemento denunciado e apreender mais entorpecentes. 

em Caraúbas, a policia conseguiu localizar a casa,que era usada como ponto de venda de drogas,mas suspeito,fugiu com a chegada dos policiais. 

Durante as buscas a Polícia conseguiu encontrar uma grande quantidade de maconha,que estava enterrada no quintal da casa. 

Os dois suspeitos presos, e toda a droga apreendida na ação, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos cabíveis.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643