martins em pauta

domingo, 19 de abril de 2015

47º Homicídio em Mossoró 2015: Comerciário morre vítima de disparos de arma de fogo no bairro Paredões


Domingo,19 de Abril de 2015




A Violência parece não dar trégua à cidade de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na noite deste sábado 18 de abril de 2015,A Polícia Militar registrou mais uma morte violenta,a segunda do dia na cidade. 

A ação criminosa ocorreu,mais uma vez na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões,onde a vítima,um comerciário,identificado como,Gilmar Santana de Moraes 43 anos,que trabalhava na Concessionária Socel Veículos. 

Segundo informações repassadas à polícia por testemunhas,a vítima estava na calçada de sua casa,quando foi surpreendida por dois elementos que chegaram em uma moto e o garupa já desceu atirando em sua direção. 

Gilmar foi atingido com dois disparos na região da cabeça e um no ombro,foi socorrido por populares que o deixaram na base do Samu no bairro Santo Antônio,mas segundo informações médicas o mesmo já chegou no local sem vida e não houve tempo para colocá-lo na ambulância e levá-lo para o Hospital Tarcísio Maia. 

Familiares informaram à Polícia que Gilmar era uma pessoa bastante conhecida na cidade,gozava de boas amizades e não tinha inimigos. A família disse não saber o que teria motivado a morte de Gilmar Santana. 

O corpo da vítima foi removido da base do Samu,por uma ambulância,para a sede do ITEP depois de uma autorização do médico legista da Unidade pericial. 

Este é o segundo homicídio deste sábado e o quadragésimo sétimo do ano em Mossoró. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios-DEHOM



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643