martins em pauta

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Criança de 10 anos faz parto da mãe após assistir série de TV

Segunda, 20 de Abril de 2015 

Foto: BBC

Uma menina de 10 anos realizou o parto da mãe, que dava à luz sua irmã, após ver series de televisão que explicavam o procedimento. O fato aconteceu em Essex, no sudeste da Inglaterra. Trinity Culley ajudou a mãe, Dee Culley, a conceber a segunda filha enquanto a família esperava uma ambulância para levá-la a uma maternidade. As informações são da BBC.

Dee disse ter ficado “maravilhada com a atitude da filha”, mas ao mesmo tempo “constrangida dela ter visto tudo”. “Nós certamente não vamos precisar ter o papo do tipo ‘de onde vêm os bebês’ depois disso”, brincou.

Dee Culley, 28 anos, explicou que entrou em trabalho de parto duas semanas antes do previsto pelos médicos. Dessa forma, e com a demora para a ambulância chegar, a pequena Trinity decidiu fazer o parto da mãe. “Trinity desceu as escadas e pegou toalhas para me cobrir. Ela disse apenas: ‘está tudo bem, mãe, eu vi como se faz no One Born Every Minute”, relatou. 

Foto: BBC
O bebê, batizado de Jasmin Elizabeth-Rose nasceu com 3,2 quilos em um parto que durou apenas cinco minutos. Dee comentou que ela e seu marido, Terry, 34 anos, estavam “extremamente orgulhosos” da filha.

Quando repreendida pelos pais por assistir a uma série de TV feita para adultos escondida em seu quarto, Trinity disse: “bem, mãe, se eu não tivesse assistido à série, eu não teria como saber o que fazer, certo?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643