martins em pauta

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mulher presa com produto roubado de centro de Mossoró pode fazer parte de uma quadrilha especializada em pequenos furtos

Quinta, 23 de abril de 2015


Policiais da Força Tática prenderam uma mulher acusada de uma serie de furtos a lojas do centro de Mossoró no final da manhã de hoje, 23 de Abril. 

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada pelos comerciantes com a denuncia de sumiço de mercadorias de algumas lojas localizadas no centro da cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Vendedores apontaram características de pelo menos quatro mulheres. 

Os militares da Força Tática, comandada pelos Sd’s Albuquerque, Evandro e Moreira, localizaram Mércia Silva de Vasconcelos, de 19 anos de idade, natural e residente na cidade de Touros conduzindo um pacote com parte do produto subtraído das lojas. Como ela não soube informar a origem dos produtos, foi detida na hora. 

Funcionários de outros estabelecimentos apontaram características de outras duas mulheres que participaram dos furtos. A Policia acredita que Mercia faz parte de uma quadrilha que vem atuando em lojas do centro da cidade. 

A acusada juntamente com as testemunhas e o produto subtraído das lojas foram conduzidas para a Delegacia de Furtos e Roubos e a policia procura as outras integrantes da suposta quadrilha.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643